Idoso foge de clínica em Maringá e morre atropelado na PR-323

0
84

Com a força da batida, o corpo da vítima foi parar dentro do automóvel

Um idoso de 61 anos morreu atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira (1º), na rodovia PR-323, no perímetro urbano de Paiçandu, região noroeste do Paraná. Ele foi identificado como Albino Fernandes Filho, natural de Nova Esperança.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista conduzia um Renault Sandero e seguia sentido a Umuarama, quando o pedestre atravessou a pista de rolamento. O condutor não conseguiu desviar e acabou atropelando o idoso. Com a força da batida, o corpo da vítima foi parar dentro do automóvel.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Albino fugiu de uma clínica em Maringá, onde fazia tratamento psiquiátrico.

Familiares chegaram a postar nas redes sociais sobre a fuga do idoso, e após o acidente também realizaram uma publicação para atualizar a população: “Pessoal agradeço a colaboração de todos, meu cunhado foi encontrado, infelizmente sem vida. Rezemos a Deus que o acolha em sua morada eterna, que Deus abençoe a todos nós”. disse uma parente.

O alto índice de incêndios ambientais também acaba interferindo em trabalhos de maior urgência na rotina dos bombeiros.

“Muitas vezes recebemos diversas ligações de incêndios ambientais e, ao mesmo tempo, temos outras ocorrências, como incêndios em residência. Já tivemos casos em que estávamos atendendo incêndios ambientais e precisamos deslocar para esse atendimento prioritário. Então é muito importante, em primeiro lugar, sempre que as pessoas tenham essa consciência para evitar esses incêndios ambientais”, salienta.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here