Na última terça-feira, dia 17, a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a três ocorrências distintas envolvendo acidente de trânsito, furto e violência doméstica.
Por volta das 17h50, na Avenida Anunciato Sonni, no Centro da cidade, um caminhão colidiu contra uma motocicleta estacionada enquanto o motorista manobrava durante uma entrega. O condutor alegou não ter notado a presença da moto. Quando a polícia chegou ao local, a motocicleta já havia sido levada para uma oficina, tornando impossível verificar os danos. A equipe policial prestou orientações ao motorista envolvido.
Mais tarde, às 19h30, na Rua Professor Wilson Roberto Veroni, também no Centro, um homem relatou que foram furtados dois medidores de energia e fios de um padrão elétrico de uma residência à venda. Ele constatou o crime enquanto passava pelo imóvel. A polícia ofereceu as orientações necessárias ao solicitante.
Já às 23h20, na Rua Maravilha, Jardim das Flores, uma mulher denunciou ter sido ameaçada e insultada por seu parceiro, que chegou embriagado em casa. Durante uma acalorada discussão, ele destruiu objetos, incluindo uma televisão, e deixou a residência em seu veículo. A equipe policial orientou a vítima e fez buscas pelo autor da agressão, mas ele não foi encontrado.