A vítima procurou a Polícia Militar depois de ter sido agredida com tapas, socos e empurrões pelo ex-companheiro
Uma jovem de 18 anos, moradora de Sabáudia, no norte do Paraná, procurou a sede da Polícia Militar (PM) na madrugada desta sábado (13) após ter sido agredida pelo ex-namorado com tapas, socos e empurrões. Durante a denúncia, a vítima também acusou o ex de divulgar vídeos íntimos que foram feitos quando eles ainda eram um casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que teria ido buscar uma blusa com o ex-namorado, mas o rapaz de 19 anos teria se recusado a devolver o pertence dela. O ex-casal se desentendeu e, nesse momento, o suspeito teria cometido as agressões. Logo na sequência, ele fugiu em um veículo Volkswagen Gol de cor branca.
A jovem relatou ainda aos policiais militares que o ex-companheiro, além de estar espalhando os vídeos íntimos pela cidade, também estaria difamando-a para os amigos. A PM realizou buscas para tentar localizar o suspeito, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da mulher para representar criminalmente contra o ex-namorado.