MARUMBI- Homem é preso com 26 porções de crack prontas para venda

0
104

O homem, ao perceber que a equipe havia encontrado a substância, logo declarou ser o dono dos entorpecentes

Um homem foi preso após uma denúncia realizada em Marumbi. As informações tratavam-se de um indivíduo, autor de furtos, que havia sido visto próximo a uma casa no centro da cidade por volta das 09h50 desta sexta-feira (25), mas, quem acabou preso foi o dono da residência.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM), informando que haviam visto o autor do furto de um restaurante da cidade, de onde foi levado carnes, vodka, refrigerantes e doces na madrugada de sexta. Segundo relatado, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica. De imediato a equipe se deslocou até o endereço citado para averiguar a situação.

Ao chegar no local, uma residência no centro do município, a PM foi recebida por três pessoas – um homem, a sua companheira e a proprietária da casa. A dona do imóvel informou que o suspeito não estava no local e que a equipe poderia adentrar e procurar, assinando de livre e espontânea vontade a autorização de busca domiciliar.

Dentro da residência, foi possível ver de imediato, na parte externa e em cima do sofá, um saco plástico com diversas porções iguais a de crack, embrulhadas em papel alumínio. No total, haviam 26 porções da droga.

O homem, ao perceber que a equipe havia encontrado a substância, logo declarou ser o dono dos entorpecentes e que vendia para usuários locais e que, inclusive, o autor dos furtos seria um de seus clientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a residência está ligada a várias ocorrências e denúncias sobre tráfico de drogas, sendo local de intenso monitoramento policial. O homem também possui boletins de abordagens, tráfico e consumo de drogas.

Portanto, como o indivíduo assumiu a propriedade das drogas, foi dado voz de prisão, sendo informado de seus diretos constitucionais. No entanto, ao perceber que seria preso, começou a negar e tentou fugir, tentando inclusive, dar socos e chutes em um soldado.

Visto que resistiria, a equipe da PM utilizou técnicas de imobilização e controle físico para algemá-lo. Vale ressaltar que a companheira do preso também “partiu para cima da equipe”, mas saiu do local após a prisão.

O homem e as drogas foram conduzidas até o destacamento de Marumbi, para realização do boletim e demais providências. No local foi contatado que cada porção continha 3 gramas. Por fim, o preso foi encaminhado para a Delegacia Civil de Jandaia do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here