De acordo com ela, uma de suas cachorras foi envenenada após comer algo na rua e acabou morrendo antes de receber atendimento no veterinário
Uma moradora de Cambira (PR) denunciou ao TNOnline que alguém ainda não identificado estaria envenenando animais domésticos na cidade. Os últimos casos aconteceram no Jardim Vicieli e no Residencial Barreiro.
De acordo com ela, uma de suas cachorras foi envenenada após comer algo na rua e acabou morrendo antes de receber atendimento no veterinário. Os animais acabam tendo contato com a rua devido à grade que protege a propriedade.
“Eu vi recentemente uma publicação no TNOnline falando que estavam envenenando cães no Pirapó, pois aqui em Cambira também está acontecendo. Moro no Jardim Vicieli e a minha cachorra começou a passar mal, mas quando fui socorrer não deu tempo. Ela morreu assim que eu cheguei em casa após um dia de trabalho”, lamenta.
Ela também relatou que não é o primeiro caso que aconteceu na localidade.
“O meu caso é apenas o mais recente. Esses dias mataram um cão da raça husky siberiano, que estava dentro do quintal dos tutores no Residencial Barreiro, foi envenenado também”, denuncia.
A preocupação agora é com os demais bichinhos que ela possui em casa e que podem ser vítimas da mesma prática de crueldade.
“Eu fico pensando como pode haver tanta maldade assim em um ser humano, que tira a vida de seres inocentes e cheios de amor como os nossos pets. Eu tenho medo do que podem fazer com a minha outra cachorra, que por sorte não foi envenenada e com a minha gata”, completa a moradora.
Fonte TnOnline