O automóvel de Maria Isabel Porto, conhecida como “Belinha”, aquaplanou e colidiu contra uma árvore
A cidade de Borrazópolis, município do Vale do Ivaí, Paraná, está de luto pela morte de Maria Isabel Porto, conhecida como “Belinha”. Ela não resistiu aos ferimentos causados por um acidente na BR-365 em Minas Gerais, no dia 4 de janeiro.
Ela retornava de Salvador (BA), junto com o esposo, João dos Santos Porto, num Jeep Compass, e o genro Danilo Trovão, quando sofreu acidente entre Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais. O automóvel aquaplanou e colidiu contra uma árvore.
A mulher sofreu lesões graves e passou por cirurgia devido à perfuração pulmonar. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (18), em um hospital na cidade de Pato de Minas. As outras duas pessoas que estavam no carro, o genro Danilo teve uma fratura no membro inferior, enquanto João Porto, foi internado em decorrência dos ferimentos.
A notícia causou comoção em Borrazópolis, onde a família é muito conhecida e respeitada. A família é proprietária da Auto Peças João Porto, que fica localizada na Avenida Paraná.