Homens de 22 e 30 anos pilotavam motocicletas de alta cilindradas e se chocaram após tentarem desviar de carro que cruzava a pista
Dois motociclistas de 22 e 30 anos ficaram feridos após serem arremessados ao se chocarem com a moto que pilotavam durante a tarde deste domingo (28) na BR-376 em Marialva, no norte do Paraná. As motos teriam se chocado após tentarem desviar de um carro que cruzava a pista.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e prestou atendimento nas vítimas. Conforme os socorristas, o piloto de 22 anos foi arremessado para a pista contrária e por conta disso ficou gravemente ferido. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Santa Casa.
Já a outra vítima, de 33 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá com uma fratura na perna e uma lesão na cabeça, mas sem gravidade.
O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro às vítimas, segundo o Samu. O trecho da pista onde aconteceu o acidente ficou interditado por um período para que as motos pudessem ser retiradas.