Trabalhador fazia a segurança de uma empresa, quando escutou cerca de 15 tiros na propriedade vizinha
O vigilante de uma empresa localizada na rodovia BR-369, em Jandaia do Sul (PR), acionou a Polícia Militar (PM) depois de ter escutado cerca de 15 disparos de arma de fogo em uma propriedade rural vizinha. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (22), por volta das 22 horas.
No sítio, os policiais militares encontraram uma mulher com ferimentos na perna, causados por uma garrafa de vidro. Ela contou que um grupo de pessoas estava na propriedade rural, ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão teve início. Durante a briga, uma outra mulher arremessou a garrafa na vítima.
Um dos homens que estava no local teria realizado os disparos com o intuito de acabar com a confusão. De acordo com relato dos envolvidos, os tiros foram disparados para o alto. Na sequência, o suspeito fugiu levando a arma de fogo. Os PMs encontraram dez estojos deflagrados e mais duas munições intactas.
Uma ambulância da Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada para prestar atendimento à mulher ferida. Na sequência, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal. Alguns dos envolvidos seriam moradores de Cambira.